28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/05/2021

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com as mãos amarradas para trás é encontrado boiando em lago do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo tinha as mãos amarradas para trás e estava em decomposição

O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta quinta-feira, 27, em um lago situado na estrada de Iranduba, município da Região metropolitana de Manaus.

 

O homem desconhecido até aquele momento estava com as mãos amarradas para trás e já estava em avançado estado de decomposição.

 

Na versão do pescador que mora em uma comunidade da estrada de Iranduba eram aproximadamente 9h30 quando ele foi para o lago pescar e encontrou o corpo.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado com três tiros no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Homem é preso em flagrante com arma de fogo na operação ‘Catraca’ no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS ‘ AO VIVO

 

Mãos amarradas para trás indicam que o homem não foi

vítima de afogamento e sim de assassinato 

para depois ser jogado no lago


Os policiais militares da 8ª CIPM de Iranduba informaram o encontro de cadáver à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

A vítima vestia apenas um calção preto e não foi reconhecido pelo pescador que o encontrou e por outras pessoas que residem naquela área rural do município.

 

Após a comunicação do fato as equipes da DEHS, de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram para o município de Iranduba.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.