NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/07/2020

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com marcas de espancamento é encontrado boiando em igarapé no município de Codajás, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Corpo foi removido do local por uma equipe que deu apoio aos policiais civis da DIP de Codajás

O corpo de um homem foi encontrado boiando no final da tarde de ontem, quinta-feira (9),  boiando em um igarapé do bairro Laguinho, município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus, em linha reta.

 

Um espancamento brutal pode ter provocado a morte do homem que depois teria sido jogado no igarapé pelos assassinos que ainda são desconhecidos.

 

Veja também 

 

Polícia fecha cerco e prende traficante do Comando Vermelho em boca de fumo no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus


Homem entra em casa drogado, bate na esposa e mata gato estrangulado no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Um exame no corpo que já estava em avançado estado de decomposição mostrou que a cabeça do homem tinha profundos golpes e uma fratura craniana que podem ter sido produzidos por pancadas com pedaços de pau.

 

Policiais Militares e Civis foram ao bairro do

Laguinho após a localização do corpo (Foto: Divulgação) 

 

Os primeiros a encontrar o corpo foram canoeiros que trabalham no transporte de pessoas entre as duas margens do igarapé do Laguinho.

 

O homem vestia uma camisa de meia de cor vermelha, um bermudão azul, estava descalço e durante a revista nos bolsos, os policiais não encontraram nenhum documento que ajudasse na identificação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp

  

O corpo foi removido da margem do igarapé por uma equipe que deu apoio aos policiais civis da DIP de Codajás e foi levado para o necrotério do município.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.