26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/06/2021

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com tiros na cabeça é encontrado em área de mata do bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem havia saído de casa para ir ao supermercado de acordo com a irmã que identificou o corpo

O corpo de um homem identificado como Erikson da Silva Teixeira, 23, foi encontrado no começo da noite desta quarta-feira, 13, com vários tiros na cabeça.


Erikson foi morto e jogado no ramal do Acará, localizado nas proximidades do Terminal de ônibus do bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


O perigo criminal do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) confirmou que o homem foi executado com tiros de pistola calibre 380.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Oito corpos são encontrados em via pública. VEJA VÍDEOS

 

Homem que estaria acompanhado com duas adolescentes é encontrado morto em suíte do Motel Eros na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


Uma das irmãs da vítima que já havia recebido um telefonema anônimo de uma pessoa estranha avisando que ele havia sido assassinado identificou o corpo.

 

Políciais militares da 26ª Cicom foram ao local e confirmaram

o assassinado no começo da noite de hoje 


Depois de ver que se tratava realmente de seu irmão a mulher entrou em total desespero, chorando bastante e gritando por justiça.


A polícia foi informada que Erikson havia saído de sua casa no Conjunto Viver Melhor para fazer compras em um supermercado do bairro de Santa Etelvina.


Nenhum membro da família quis confirmar se o homem assassinado e encontrado morto naquela área de mata tinha alguma ligação com o tráfico de drogas.


A investigação de mais este assassinato nesta primeira quinzena de 2021 fica por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.