26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem desfigurado e com várias facadas pelo corpo é encontrado em terreno baldio da Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava desfigurado e tinha facadas no pescoço e resto do corpo

O corpo de um homem com o rosto desfigurado, várias facadas e outras marcas de espancamento foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, 27.

 

A vítima estava em um terreno baldio que fica localizado por trás do Supermercado Nova Era, Conjunto Santos Dumont, Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

O homem também foi atingido com várias facadas e um dos golpes quase degolou seu pescoço, comprovando a extrema perversidade de um ou mais assassinos.

 

Veja também

 

MOTOQUEIROS EXECUTAM HOMEM NA FRENTE DE AMIGOS NA PRAÇA DO CONJUNTO MANOA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é agredido e assassinado com três tiros por dois motoqueiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O encontro do cadáver foi informado ao plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por volta das 3h30 da madrugada de hoje.

 

A equipe do IML foi acionada e foi ao local para

remover o corpo do homem desconhecido 

 

De acordo com um perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica, o homem foi morto a golpes de tijolo em seu rosto e a facadas.


A homem assassinado trajava camisa vermelha, manga comprida e tinha idade aproximada de 25 anos, era moreno, cabeço pretos e havia uma águia tatuada em seu antebraço direito.


O caso já está sendo investigado pela DEHS e até o fina da manhã desta sexta-feira o homem permanecia sem qualquer identificação no Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.