Morador da comunidade viu o corpo no rio, fez a fotografia e enviou para o Corpo de Bombeiros Militar na tarde deste domingo
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) esteve em ação até o início da noite deste domingo, 12, percorrendo o rio Amazonas, a procura de um corpo.
De acordo com o sargento Damasceno, que esteve no comando das buscas, trata-se de um homem, ainda desconhecido, que foi visto boiando, vestido apenas com um calção preto, descendo na correnteza do rio.
Um pescador que mora na Comunidade Ponta da Ilha Grande, zona rural do município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus, foi quem viu o corpo nas águas, fez uma fotografia com o celular e enviou para o Corpo de Bombeiros.
Veja também


Sargento bombeiro Damasceno confirmou que as buscas serão
reiniciadas nesta próxima segunda-feira
A informação foi recebida na metade da tarde e segundo o sargento, foram iniciadas as buscas, mas a equipe teve que encerrar a ação quando começou a anoitecer.
Os mergulhadores do CBMAM vão reiniciar as buscas no começo desta próxima segunda-feira, 13, e já existe suspeita que o corpo pode ser de um homem, que está desaparecido há vários dias, morador de uma comunidade da zona rural do município.
A fotografia enviada pelo pescador, também mostra que aparentemente, o cadáver visto boiando no rio Amazonas, já está em avançado estado de decomposição.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
.jpg)
Fotos: Divulgação