19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
17/09/2019

IMAGEM FORTE! CORPO DE HOMEM EM DECOMPOSIÇÃO E COM TRÊS TIROS NA CABEÇA É ENCONTRADO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Policiais militares foram ao ramal e confirmaram a presença do corpo em decomposição

O corpo de um homem em adiantado estado de decomposição, foi encontrado no começo da madrugada desta terça-feira, 17, no ramal de uma área de mata situada no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Apesar da escuridão os policiais da 20ª Cicom conseguiram chegar ao local de difícil acesso juntamente com as equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).


O forte odor atraiu alguns moradores da área que formaram um grupo e com lanternas nas mãos caminharam pelo ramal até localizar o corpo e finalmente descobrir motivo de tanta fedentina nas matas. 


Assustados com o que viram os moradores telefonaram para o Centro Integrado de Comando e Controle (190) da Polícia Militar que recebeu a informação do encontro de cadáver e foi enviada ao local a equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária.

 

O local da desova é de difícil acesso e mesmo a polícia

encontrou dificuldade para percorrer o ramal


O homem estava em adiantado estado de decomposição mas isso não impediu que o perito do DPTC e os policiais da DEHS confirmasse que ele tinha três perfurações de arma de fogo na cabeça.


O perito do DPTC informou ainda que o homem foi jogado no ramal há pelo menos cinco dias e apesar da tentativa de identificá-lo no local da “desova” do corpo, não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos de sua calça.


O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local por volta de 1h30 e removeu o cadáver que até o início da tarde de hoje permanecia sem qualquer identificação na sede do órgão.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.