NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGEM FORTE! Corpo de homem em decomposição é encontrado por morador no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

A vítima estava em avançado estado de decomposição, com parte do crânio exposto

Na tarde desta sexta-feira (1/08), um corpo foi encontrado em um terreno baldio localizado na rua Gandu, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com informações da polícia, um morador das redondezas fazia a limpeza de um terreno, quando avistou o corpo em avançado estado de decomposição em uma área de mata próxima à via pública. 

 

Veja também

 

Detran-AM e Abraciclo iniciam pit stop educativo para motociclistas nesta quinta-feira

 

RESERVE ÁGUA: Complexo da Ponta do Ismael passa por manutenção programada na próxima terça (29/7)

 

 

As autoridades foram acionadas por moradores da região que sentiram um forte odor vindo da mata. No local, a polícia encontrou o corpo em um ponto de difícil acesso.

 

 

 

A vítima não foi identificada por moradores da localidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Não há informações sobre a causa da morte, que será investigada após exames periciais. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo e a Polícia Civil deve iniciar a investigação para tentar identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.