19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2021

IMAGEM FORTE! Corpo de homem morto a pauladas é encontrado no meio da rua no bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Moradores encontraram o corpo no meio da madrugada e acionaram a Polícia Militar

O corpo de um homem que ainda não teve o nome identificado pela polícia, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, na rua Cacau Pirêra, bairro de São José Operário I, Zona Leste de Manaus.


Muitos gritos foram ouvidos e quando alguns moradores saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo se depararam com o homem que estava com a bermuda abaixada até os joelhos.


Um dos moradores garantiu para os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária que viu três homens fugindo do local, depois entraram em um terreno baldio e todos levavam pedaços de pau nas mãos.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem morre durante assalto ao ser confundido com policial no Centro de Manaus. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Assaltantes são presos em flagrante após roubar motocicleta e bolsa térmica de entregador de delivery no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Carro tumba do IML foi até o local para remover

o corpo da vítima de assassinato 


O perito que participou da diligência policial e que examinou o corpo encontrou uma porção de entorpecente no bolso da bermuda do homem desconhecido e que foi assassinado com pauladas na cabeça.


Após o exame pericial o corpo foi removido do local por volta das 3h15 e até o momento da saída do carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) nenhum morador havia reconhecido a vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, a equipe de policiais que esteve no local do crime vai dar continuidade às investigações.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.