27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/09/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem morto a tiros é encontrado em terreno abandonado na invasão da Carbrás, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo estava jogado em meio ao matagal do terreno baldio

O corpo de um homem com idade aproximada de 25 anos foi encontrado no começo da noite do último domingo em um terreno baldio da Rua Novo Paraíso, Invasão da Carbrás, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava sem documentos e tinha vários tiros na cabeça, peito e abdome.


Moradores informaram aos policiais que um carro de cor escura, cuja placa não deu tempo de anotar, ocupado por três homens desconhecidos, saiu do local em alta velocidade logo depois do homem ser assassinado e jogado no terreno baldio.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Rixa e pancadaria entre flanelinhas acaba em assassinato no Centro de Manaus. VÍDEO MOSTRA A BRIGA E DEPOIS A VÍTIMA DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS

 

IMAGENS FORTES! Venezuelano é agredido com pauladas na cabeça em briga com mototaxista no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 


Os moradores denunciam que a Invasão da Carbrás vive em clima de violência provocado pelos traficantes que disputam pontos de vendas de drogas e quase sempre resultam em mortes entre eles.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até o final da manhã desta segunda-feira, 2, os policiais da DEHS que investigam mais este caso de assassinato também aguardavam a identificação da vítima.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.