26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/07/2020

IMAGEM FORTE! Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em ramal da Rodovia Am-010

Foto: Divulgação

Policial militar observa o corpo da mulher que foi encontrado no ramal do Sossego

Uma mulher que ainda não está identificada foi encontrada morta no final da tarde de segunda-feira, 20, no ramal do Sossego, situado no quilômetro 25 da Rodovia AM – 010.


O corpo já estava em avançado estado de decomposição e de acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Rocha, o assassinato aconteceu há pelo menos dois dias.


Uma corda de nylon, cor azul, estava amarrada nos dois pés da mulher levando a suspeita que ela foi arrastada pelo ramal até o local onde teria sido executada com tiros na cabeça e abandonada ali mesmo pelos autores do crime brutal.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante levam tiros, um teve morte instantânea e outro fica agonizando até morrer. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Vídeo que circula na internet mostra momento em que um homem leva três tiros nas mãos como punição por ter roubado. TUDO FILMADO. VEJA

Policiais no local onde o corpo da mulher foi

encontrado no final da tarde desta segunda-feira


Os primeiros a chegar ao local foram policiais militares que receberam um telefonema de moradores de uma comunidade daquela região informando sobre o encontro do cadáver.


O rosto da mulher estava bastante dilacerado e foi possível verificar ao certo quantos tiros foram disparados contra a vítima que também não tinha documentos pessoais nos bolsos da roupa que ela vestia.


O corpo foi removido do local pouco antes por uma das equipes do Instituto Médico Legal e segundo o delegado que comandou a diligência no ramal do Sossego um inquérito será instaurado para investigar o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.