20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/06/2020

IMAGEM FORTE! Corpos de dois homens algemados, com perfurações de tiros nas cabeças e em estado de decomposição boiam em rio no Careiro da Várzea

Foto: Divulgação

Os corpos foram removidos do local pela equipe da Polícia Civil

Os corpos de dois homens, algemados com as mãos para trás e com tiros na cabeça foram encontrados boiando no rio Negro, próximo da Comunidade da Terra Nova, município de Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus.


Pescadores da região encontraram os corpos boiando e ambos já estavam em avançado estado de decomposição, devendo estar nas águas há pelo menos dois dias, de acordo com avaliação inicial do perito criminal.


Também seguiram para a região onde os corpos foram encontrados, equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da Delegacia Fluvial (Deflu) em uma lancha da Polícia Civil.

 

Veja também 

 

Populares aplicam castigam bandido com chutes, socos e pauladas após assalto em avenida do bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Assaltantes matam entregador de pizza para roubar motocicleta no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

Execuções cruéis com os pulsos algemados e vários

tiros na cabeça de cada um dos homens 


Os dois homens foram removidos das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e até o momento de serem levados do local não haviam sido reconhecidos por nenhum dos moradores daquela comunidade.


Até o começo da manhã desta segunda-feira, 29, os corpos permaneciam no Instituto Médico Legal (IML) sem nenhuma identificação e a equipe da DEHS também aguarda pelo reconhecimento das vítimas para dar continuidade a investigação desse duplo homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.