28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2022

IMAGEM FORTE! Corretor de imóveis é encontrado morto dentro de residência no bairro da Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal durante a madrugada

Um corretor de imóveis identificado como Antônio Júnior Conceição Oliveira, 59, foi encontrado morto e em avançado estado de decomposição dentro da casa onde morava na Alameda São José, bairro da Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Um grupo de vizinhos acionou a polícia após sentir um forte odor vindo de dentro da casa e até o começo da manhã desta sexta-feira, 21, a causa da morte ainda não havia sido divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) nem pelo Instituto de Criminalística (IC).


O corretor de imóveis morava sozinho e seus próprios familiares informaram que ele não costumava receber visitas, por isso sua morte foi considerada como uma grande surpresa, mesmo porque, que se soubesse, Antônio Júnior não enfrentava problemas de saúde.

 
Veja também

 

Grupo criminoso ocupando gol preto dispara mais de 20 tiros em dois homens e um deles morre no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Ladrão de fios é flagrado e ganha um 'kit completo' de chutes, socos, tapas e bicudas nas costelas e dedadas no olho no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

Antônio Júnior morava sozinho e causa da morte

ainda está sendo investigada (Foto: Divulgação)

 

O perito criminal que participou da ocorrência informou que o corretor de imóveis estava dentro de uma rede, em um dos quartos da casa e pelas condições cadavéricas em que foi encontrado, Antônio Júnior estava morto no local a pelo menos três dias.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso e por enquanto estão sendo aguardados exames complementares que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML) para atestar a verdadeira causa da morte do corretor de imóveis.
 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.