26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2021

IMAGEM FORTE! CRUELDADE! Corpo de feto é encontrado boiando em igarapé no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O pequeno corpo boiou na metade da manhã de hoje no igarapé do Prosamim

Um corpo de um feto que pode ser proveniente de um aborto criminoso acaba de boiar, na metade da manhã deste domingo, 17, no igarapé do Prosamim no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Até às 10h30 os moradores que começaram a divulgar as primeiras imagens em grupos de WhatsApp ainda não davam a certeza se o corpo é realmente era de um feto ou um bebê recém-nascido. As informações que acabram de chegar que realmente se tratava de um corpo de feto.

 

Pelo que se observa inicialmente através da imagem é que o corpo está todo formado, pois é possível ver braços, pernas, tronco e até mesmo, uma parte da cabeça mergulhada quase completamente na água.

 

Veja também

 

Câmera de segurança flagra o momento em que mulher reage a assalto e polícia chega na hora que bandido estava apanhando no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Criminosos invadem e assaltam café regional no Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Até às 10h o corpo permanecia no

igarapé aguardando as autoriddes policiais

 

 Vários policiais militares da 10ª Cicom já haviam chegado ao local do encontro do pequeno cadáver e uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para fazer o resgate do feto ou bebê.

 

A confirmação deve vir até o final da manhã quando deverão estar no local uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o perito Criminal.

 

A informação mais recente é que o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e o carro tumba já está em deslocamento para o Prosamim do bairro da Alvorada para remover o corpo ao final da ocorrência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.