28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/04/2021

IMAGEM FORTE! Detento do regime semiaberto que usava o carro da própria mãe para fazer assaltos é preso com comparsa na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Marcelo usa tornozeleira eletrônica e mesmo assim usava o carro da própria mãe em assaltos nas zonas Norte e Leste de Manaus

O detento do regime semiaberto Marcelo da Silva Falcão, 21, usava o carro da própria mãe para fazer assaltos em vários bairros das Zonas Norte e Leste de Manaus.


De acordo com a polícia o assaltante usa tornozeleira eletrônica e foi preso no final da tarde desta sexta-feira, 9, juntamente com o comparsa e “braço direito” em todos os seus crimes, Klinger Luan Ferreira Costa, 20.


O tenente PM Jaires da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que os assaltantes reagiram à voz de prisão e iniciaram a fuga em alta velocidade com Marcelo ao volante do carro de sua mãe, um Chevrolet Celta, cor de prata.

 

Veja também

 

Dois pistoleiros entram em bar e executam homem com vários tiros. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Assaltante ‘abutre’ leva surra federal após ser pego roubando mais uma vez no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


Ao tentar fazer uma curva fechado em uma velocidade de mais de 90 quilômetros por hora nas proximidades do Shopping São José o presidiário do regime semiaberto colidiu com o muro de uma residência.

 

Marcelo e o comparsa Klinger foram apresentados no 14º DIP


Os dois assaltantes foram presos e dentro do veículo os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo e seis telefones celulares que roubaram durante o arrastão em que assaltaram pelo menos cinco pessoas.


Depois do acidente os assaltantes ficaram lesionados e foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo onde receberam atendimento na enfermaria antes de serem conduzidos ao 14º DIP.


No momento que chegaram na Delegacia de Polícia, Marcelo e Klinger foram reconhecidos pelas pessoas que tinham assaltado durante o arrastão que realizavam desde o começo da tarde.


O cúmulo do absurdo, de acordo com o tenente PM Jaires, foi que a mãe de Marcelo, ainda desacatou a equipe de policiais militares que efetuou a prisão de seu filho assaltante e ofendeu as equipes de reportagem que estavam na delegacia.

 

Tornozeleira eletrônica na perna de Marcelo 


Faltou pouco para a mãe do detento do regime semiaberto não receber voz de prisão por desacato a autoridade e terminar presa juntamente com o filho perigoso.


Uma pesquisa realizada no site do Tribunal de Justiça do Amazonas confirmou que Marcelo e o comparsa Klinger já respondem a processos por tráfico de drogas, receptação e assalto, por isso são considerados perigosos.


No final da ocorrência policial os dois assaltantes foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado e neste próximo sábado de manhã serão encaminhados ao Centro de Recebimento e Triagem do Sistema Penitenciário Estadual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Carro da mãe de Marcelo colidiu com muro de residência

durante a tentativa de fuga e ficou bastante danificado 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.