Empresário era acusado de ligação com o tráfico de drogas e foi assassinado de forma brutal supostamente por uma facção criminosa
O empresário do ramo de restaurante e peixaria em Manaus, conhecido como “João Denguinho”, foi torturado e executado de forma cruel no município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus.
O restaurante Bom Sabor, no centro de Manaus, é um dos mais frequentados e de acordo com informações o empresário, sempre foi bem sucedido, no entanto, há acusações de que ele também atuava no tráfico de drogas.
As acusações mais agravantes indicavam que o empresário extorquia e se apossava de drogas de outros criminosos e em caso de resistência dos adversários no crime, comandava acertos de contas na capital amazonense.
Veja também
Facção criminosa já tinha decretado a morte de
"João Denguinho" e publicado nas redes sociais
Por conta dos “arrochos” aos rivais, “João Denguinho” teve o nome incluído em uma lista negra de “marcados para morrer”, a fotografia foi publicada nas redes sociais colocando sua cabeça a prêmio e temendo pela própria vida ele fugiu para Codajás.
Site de notícias de Codajás comentou e publicou assassinato
do empresário do ramo de restaurantes de Manaus
A tentativa de escapar da morte e dos inimigos que acumulou no tráfico de drogas de nada adiantou, porque o empresário bem sucedido em Manaus, foi localizado no bairro da Colônia, sequestrado, levado para terreno baldio e executado.
A polícia está investigando o assassinato de “João Denguinho”, mas segundo foi divulgado neste domingo, 11, ainda não há nenhuma pista dos envolvidos no sequestro, tortura e assassinato do dono do Restaurante “Bom Sabor”, o mais requisitado na área central de Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação