Os tiros atingiram a cabeça, peito, abdômen e a morte de Marcos Antônio foi instantânea
Dois pistoleiros são apontados como autores do assassinato a tiros do homem identificado como Marcos Antônio Estevão Cassiano, 50, ocorrido quando ele chegava em uma rsidência, no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
A esposa do homem presenciou tudo, porque estava com ele no momento do crime que aconteceu, por volta das 20h45 da noite desta terça-feira, 25, mas foi poupada pelos atiradores.
O casal chegou à rua em um carro de aplicativo, vindo de outro local do bairro, desceram e caminhavam pela calçada quando parou um carro modelo Fiat Mobi, cor de prata e os indivíduos desembarcaram com armas nas mãos.
Veja também

De acordo com depoimento da mulher de Marcos Antônio, ele não teve qualquer chance de defesa, depois que os dois homens pergunraram e ele ter respondido que o documento de uma motocicleta, estava em seu poder.
.jpg)
A esposa estava chegando em casa comnMarcos Antônio
quando ele foi assassinado pelos dois pistoleiros
Tudo que a esposa da vítima fatal soube informar, é que o documento que os homens procuravam, é de uma motocicleta que Marcos Antônio negociou com uma pessoa em um município do interior do Amazonas.
De acordo com informações preliminares, foram disparados sete tiros que atingiram a cabeça, peito e abdômen, provocando a morte instantânea do homem, diante da esposa que entrou em desespero.
Momento da remoção do corpo pela equipe do IML
A motivação do crime, que envolveria a venda de uma motocicleta e cujo documento, ainda estava em poder da vítima fatal, é um fato que vai ser apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Depois da conclusão do exame de perícia criminal, o corpo de Marcos Antônio foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
.jpg)
Fotos: Divulgação