26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/10/2020

IMAGEM FORTE! Dupla persegue e mata homem com sete tiros em área de tráfico de drogas no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem teve morte instantânea após ser perseguido e baleado por dois pistoleiros

Confirmado que por volta das 20hs desta terça-feira, 6, um homem ainda não identificado foi executado com 7 tiros na Rua 5 do bairro Paulo Correa, município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.


Quatro tiros atingiram a cabeça e os outros três acertaram o peito, abdome e pescoço do homem, que foi visto correndo pela rua e logo que caiu com o primeiro tiro tomou os outros disparos que provocaram sua morte instantânea.


Dois homens estavam na perseguição da vítima, que até às 22h ainda não estava identificada pelos policias civis e militares que compareceram ao local do crime, o qual, segundo foi confirmado, é local de intenso tráfico de drogas todas as noites em Parintins.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Motociclista é atropelado por carro e fica em estado grave no bairro Nova Vitória. Zona Leste de Manaus

 

Ônibus de linha da empresa açaí e picape Amarok pegam fogo nas zonas Leste e Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

O homem assassinado trajava camisa preta, bermuda estampada e, de acordo com moradores da Rua 5, aparecia no local todas as noites para consumir drogas com outros indivíduos que podem ter participação na trama de seu assassinato em algum acerto de contas.


O corpo foi removido do local para o necrotério da Unidade Hospitalar de Parintins para o exame de necropsia e de acordo com os policia as família já havia sido localizada e estava sendo aguardada com os documentos ra identificação da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.