Maria Auxiliadora foi executada três anos após o assassinato de seu filho Otávio Henrique
A empresária Maria Auxiliadora da Silva, 47, foi assassinada a tiros na noite da última sexta-feira, 20, no apartamento onde residia, na Rua Pontal, bairro Rosário, município de Manicoré, distante 332 quilômetros de Manaus.
Um homem invadiu o local, apontou a arma para a empresária e disparou sete tiros que atingiram a cabeça, peito e região abdominal da vítima, que teve morte instantânea.
O fato que chamas mais atenção ainda, é que no dia 16 de maio de 2022, pouco mais de três anos atrás, o comerciante Otávio Henrique da Silva Cardoso, que tinha 25 anos e era filho de Maria Auxiliadora, foi assassinado no mesmo local.
Veja também
Otávio Henrique foi assassinado há três anos
e agora sua mãe teve o mesmo fim violento
O crime foi cometido nas mesmas circunstâncias e a única diferença é que Otávio Henrique estava ao lado da mãe na Distribuidora da família, atendendo clientes.
O pistoleiro, usando boné, e agindo com muita tranquilidade, frieza e premeditação entrou no estabelecimento, sacou a arma de fogo, efetuou vários disparos, e depois fugiu andando como se nada tivesse acontecido.
Rua onde a empresário foi asssassinada
ficou repleta de moradores assustados com
a violência do crime
O assassinato de Otávio Henrique continua sem nenhuma solução e agora, quando também foi morta sua mãe, a família teme que seja mais um crime com impunidade do assassino.
A investigação já está em andamento na 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), mas ainda não há indicativo de autoria e motivação, no entanto, pela maneira como o pistoleiro agiu, houve premeditação e pode haver um mandante.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: