28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2021

IMAGEM FORTE! Empresário é executado a tiros dentro do próprio carro blindado no bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Um pistoleiro que estava em uma motocicleta e suspostamente na tocaia disparou cerca de dez tiros e matou o empresário Rafael Moura Cunha, 40, dentro de seu carro modelo Jetta, de placa OAL 7077.


O assassinato aconteceu na noite desta quinta-feira, 2, na rua Perimetral 1, próximo da rotatória do Conjunto Eldorado, bairro do Parque 10,Zona Centro-Sul de Manaus.


Os policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já confirmaram que o veículo de luxo do empresário tinha a lataria e os vidros blindados.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido como 'Barba' é executado com sete tiros quando bebia em bar no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que homem é executado com vários tiros. VEJA

 

Segundo as testemunhas do crime o assassino sabia que o carro do empresário era a prova de balas e esperou o momento certo de Rafael Moura abrir a porta para sair e efetuou os disparos de pistola.

 

Policiais militares da 22ª  Cicom isolaram o local do crime

 

As tiros atingiram a cabeça, peito, abdome e lado esquerdo da costelas do empresário que ainda ficou agonizando, mas quando a equipe do Samu chegou ele já estava morto dentro do veículo blindado.

 


Rafael Moura era dono do bar Puraka Mídia, casa de show Pagode do Parque 10, restaurante Fast Temaki, localizados no Conjunto Eldorado e outras áreas do bairro do Parque Dez de Novembro.


Ainda não há nenhuma pista que leve os policiais da DEHS a identificar o assassino, se houve algum mandante, ou mesmo, qual a motivação do assassinato do empresário, que era bastante conhecido em Manaus.

 

O empresário estava estacionando quase na frente desta

casa de show que era uma de suas propriedades

no bairro do Parque Dez de Novembro 

 

O corpo foi examinado pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica e em seguida foi liberado para remoção pela equipe de plantão noturno do Instituto Médico Legal (IML).


A equipe de investigação da (DEHS) que já descartou a possibilidade de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, tendo em vista que nada foi roubado do empresário morto a tiros.

 


A Polícia deve divulgar mais informações sobre a morte de Rafael Moura Cunha que além de ser empresário bem sucedido no ramo de casas de shows e restaurantes também era formado e economia pela Ufam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Corpo do empresário assassinado dentro de seu carro

blindado na noite desta quinta-feira (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.