NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/02/2020

IMAGEM FORTE! Esqueleto de homem boia e é encontrado por pescadores no Lago do Limão, em Manacapuru, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O corpo boiou no lago na manhã desta segunda-feira e foi encontrado por pescadores

O esqueleto de homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 10, no lago do Limão, quilômetro 30 da rodovia AM-010, Estrada Manoel Urbano, que liga Manaus ao município de Manacapuru.


Alguns pescadores que residem em uma comunidade ribeirinha situada nas proximidades do referido lago, foram os primeiros a encontrar o corpo. Os pescadores telefonaram e informaram ao 9º Batalhão da Polícia Militar.


Fotografias divulgadas em grupos de WhatsApp mostram o cadáver com as partes inferiores intactas, mas da cintura para cima só havia o esqueleto do homem desconhecido e vestido apenas com um calção de cor azul.

 

Moradores da comunidade próxima do Lago do

Limão ficaram assustados com o encontro do corpo


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru também esteve no Lago do Limão e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.


Uma investigação vai ser iniciada para descobrir primeiramente quem era o homem e para identificar se ele foi vítima de assassinato ou sua morte se tratou de um afogamento no Lago do Limão.


O corpo foi trazido para o IML em Manaus para exame de necropsia.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.