NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/03/2020

IMAGEM FORTE! Evangélica é morta com facada no pescoço dentro de casa na Comunidade João Paulo, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Rosana desapareceu dos cultos na igreja e foi encontrada morta por um pastor

Uma evangélica identificada com o nome de Rosana Silva, idade não revelada, foi encontrada ontem morta na casa onde morava na Rua Alfazema, Comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


A mulher foi morta com uma facada no pescoço. O interior da casa estava bastante revirado e a principal suspeita é que a mulher foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.


O primeiro a encontrar o corpo da evangélica foi um pastor da igreja onde ela frequentava após perceber que Rosana não vinha comparecendo aos cultos desde a última terça-feira, 24.

 

Veja também

 

Dois traficantes do Comando vVrmelho são presos com três quilos de cocaína em boca de fumo no Bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Agressores de acadêmico de medicina afrontam a Polícia e a Justiça em live divulgada nas redes sociais

 

A polícia foi acionada peolo pastor após

encontrar o corpo de Rosana 


Quando entrou na casa, por volta das 21h da última quarta-feira, 25, o pastor encontrou a mulher morta na cozinha, em estado de decomposição e em seguida telefonou e avisou a polícia.


A vítima trabalhava de manicure e, segundo informações de seus vizinhos, ela morava sozinha, trabalhava comode manicure e vez por outra recebia visita de alguns dos seus familiares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


O corpo foi removido no final da noite pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já instaurou inquérito e vai investigar o crime.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.