29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2019

IMAGEM FORTE! Ex-militar da Aeronáutica é assassinado com seis tiros no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Airton pediu baixa da Aeronáutica há pouco mais de seis meses

O ex-militar da Aeronáutica Airton Costa, 24, foi assassinado com seis tiros de pistola por volta das 21h da última quinta-feira, 18, na Rua Antônio Pizzonia, bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.


Testemunhas do crime informaram que dois homens chegaram de motocicleta e assassinaram o ex-militar quando ele também diriga sua motocicleta, sozinho, pela rua.


Uma das pessoas que presenciaram o crime disse que Airton Costa ainda tentou correr, mas foi atingido logo com o primeiro tiro nas costas e quando caiu foi executado sumariamente.


Os dois homens deixaram o local em alta velocidade e o Samu foi chamado ao local mas os integrantes da equipe logo constataram que Airton já estava morto.

 

Veja também

 

Homem que matou esposa a facadas é condenado a 17 anos e 4 meses de prisão

 

Este é o empresário que foi preso em condomínio de luxo nesta quinta-feira por aplicar golpes em várias pessoas em Manaus. Só de uma vítima ele embolsou R$ 1,5 milhão


Airton Costa atualmente trabalhava de mototaxista e, segundo um primo dele que não quis se identificar, ele tinha dado baixa do quartel havia apenas seis meses.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.