26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/01/2020

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário briga com vizinho à tarde e no começo da noite de domingo é assassinado com tiros de pistola no bairro de Educandos, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Tonny foi morto com vários tiros poucas horas depois de voltar do SPA da Zona Sul

O ex-presidiário Tonny Wallison Ribeiro da Silva, 42, foi morto com vários tiros na cabeça, peito e abdome, no último domingo à noite, no Beco Batista, Avenida Leopoldo Péres, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


O crime foi praticado por ocupantes de um carro preto, que não teve a placa identificada pelas testemunhas. O ex´-presidiário estava na frente de sua casa quando o veículo parou e dois homens já desceram atirando e sem dar nenhuma chance de defesa para Tonny Wallison.


Ainda no domingo, por volta das 14h, Tonny Wallison ofendeu moralmente duas jovens e foi agredido pelo pai delas. Nesta agressão, o ex-presidiário teve o nariz fraturado e teve de receber atendimento médico no SPA da Zona Sul.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM PARCIALMENTE DEGOLADO E COM TIROS NO PEITO É ENCONTRADO NO DISTRITO INDUSTRIAL. VEJA VÍDEO


 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem logo após ele ser morto a tiros no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA

 

Tonny Wallison voltou para sua casa e à noite quando estava de saída novamente apareceram os ocupantes do carro para assassiná-lo. O ex-presidiário ainda tentou voltar para dentro de sua casa, mas não houve tempo e foi assassinado.

 

Há dois anos, o ex-presidiário já havia sofrido uma tentativa de homicídio e ficou cego de um lado da vista. Ele também escapou de ficar paraplégico com um tiro que recebeu nas costas, mas foi operado e se recuperou.

 

O corpo de Tonny foi removido para o Instituto Médico Legal.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar este assassinato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.