26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
12/10/2019

IMAGEM FORTE! FLANELINHA É EXECUTADO COM CINCO TIROS APÓS VISITAR A MÃE NO BAIRRO DA PRAÇA 14 DE JANEIRO, ZONA SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

O flanelinha foi abordado e morto a tiros pelos dois homens desconhecidos

O flanelinha Antônio Décio de Paula, 52, foi assassinado com cinco tiros no começo da noite da última sexta-feira, na Rua Jonathas Pedrosa, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


Dois homens abordaram Antônio Décio e um deles sacou uma pistola da cintura, deu uma coronhada na cabeça do flanelinha e em seguida fez os disparos, que atingiram sua cabeça, peito e abdômen.


A morte do flanelinha foi instantânea e, segundo algns moradores da rua que testemunharam a cena de violência, os dois homens fugiram do local em uma motocicleta de cor vermelha.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Bandido morre em troca tiros com policiais da Rocam no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é baleado por três pistoleiros e e morre na laje de uma residência no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus

 

Vários moradores presenciaram o assassinato do flanelinha


Segundo informações obtidas por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Antônio Décio tinha ido à Rua Jhonatas para visitar sua mãe e os irmãos como fazia constantemente.


Membros da família confirmaram que Antônio Décio era usuário de drogas e os policiais levantaram suspeita que sua morte tenha sido ordenada por algum traficante para quem ele pudesse estar devendo dinheiro.


O corpo foi removido pela equipe do IML e cinco cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximo ao corpo do flanelinha assassinado e recolhidas por um perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.