01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2021

IMAGEM FORTE! Funcionário de distribuidora que queria sair da vida de crimes e estava trabalhando honestamente é executado com seis tiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Alanzinho"

O entregador de produtos de uma distribuidora situada na Rua Cabi, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, foi assassinado na tarde desta terça-feira, 9, com seis tiros na cabeça.


O homem já está identificado pelos policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) com o nome de Alan Flores da Rocha, 33, que morava no mesmo bairro.


As testemunhas do crime confirmaram que “Alanzinho”, como era mais conhecido, já havia encerrado o expediente desta terça-feira e estava indo para casa quando foi baleado e morto por três homens.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é espancado por populares após estuprar adolescente de 13 anos. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! MAMA-MATA DO TRÁFICO: Homem é executado com sete tiros por dois pistoleiros em rua do bairro do Japiim I, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Os assassinos estavam em um veículo modelo Fiat Siena, cor prata, placa desconhecida, e pela maneira como agiram no momento do crime, já estariam na tocaia do funcionário da Distribuidora.


Os tiros de pistola calibre 380 provocaram a morte instantânea de “Alanzinho”, que no passado teve envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, mas segundo a família estava trabalhando e tentando se regenerar. 

 

Carro-tumba do IML nas ruas 

 para remover o corpo de mais uma vítima 

de assassinato a tiros em Manaus

 

Os policiais da DEHS suspeitam que Alan poderia estar querendo realmente sai da vida de crimes, mas pode ter deixado de pagar dívidas com traficantes de drogas, que foram atrás dele para cobrar dessa forma cruel.


Um dos membros da família que não quis se identificar disse que “Alanzinho” era pai de um menino que está com 10 anos de idade e que era por causa desta criança que o entregador vinha tentando mudar de vida.


Os assassinos que mataram o funcionário da distribuidora fugiram do local do crime em alta velocidade e as equipes de patrulhamento da 30ª Cicom realizaram buscas mas o trio não foi preso.


Por enquanto a única certeza que a polícia tem é que está descartada qualquer possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte que se tratou mesmo foi de uma execução premeditada e impiedosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.