24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2021

IMAGEM FORTE! Homem é amarrado, torturado e executado com onze tiros na cabeça em invasão do bairro do Novo Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi abandonado no local com muitos tiros na cabeça e enrolado em um tapete

Um homem com a cabeça toda perfurada a tiros, enrolado em um tapete branco com detalhes pretos e pés amarrados com um pedaço de corda, foi encontrado no final da madrugada deste sábado no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


A “desova” do corpo aconteceu logo o início da madrugada deste sábado, 31, em um trecho escuro da Rua Curumim. De acordo pessoas que residem próximo de onde o homem foi executado, só deu para ouvir o barulho de um carro e logo em seguida a saraivada de balas.


Logo após a chegada ao local os policiais do turno de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminal confirmaram que o homem foi executado com 11 tiros na cabeça.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros por pistoleiros no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS


IMAGENS FORTES! Comoção e revolta dos mototaxistas que encontraram corpo do colega assassinado por assaltantes em ramal de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Pés amarrados e muitas marcas de tortura

pelo corpo do homem ainda desconhecido 

 

As marcas de agressão física no rosto, nas costas, e abdome davam sinais claros de que ele sofreu uma brutal cessão de tortura antes de morrer. Os tiros foram disparados de pistolas calibre 380 e revólver calibre 38. Foi um assassinato com requintes de extrema crueldade.

 

O homem, com idade de 25 anos aproximadamente, não foi identificado por nenhum morador daquela área de invasão no bairro de Flores. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) recebeu autorização do perito criminal e removeu o corpo por volta de 1h.


Até o final da manhã deste sábado o homem continuava sem nenhuma identificação. O delegado titular da DEHS, Charles Araújo, recebeu o relatório com o histórico inicial do assassinato no começo da manhã. Ele irá designar uma equipe de investigação para atuar em mais este caso de homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.