24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2021

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com um tiro no tórax e dois suspeitos são presos com motocicleta roubada no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Jacson morreu na hora e dois suspeitos foram levados para a delegacia de polícia

Foi identificado no começo da tarde desta terça-feira, 14, o homem assassinado com um tiro no tórax por volta das 5h da madrugada na Rua Quartzo, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


A vítima identificada como Jacson Benetton, 23, estava caminhando pela rua quando foi abordada por ocupantes de um carro que não teve o modelo e a placa identificados pelas testemunhas.


Dois homens que já tinham passagem na polícia por crime de tráfico de drogas e estavam no local do assassinato de Jacson foram presos por policiais militares da 9ª Cicom.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros chegam de carro e motocicleta para assassinar homem com dez tiros no bairro do Val Paraíso, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem completamente nu com golpe de faca no pescoço é encontrado em terreno baldio no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


 

Os dois suspeitos estavam no local com a motocicleta

roubada e foram presos por policiais militares

 

Ainda está sendo investigado por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) se o homem assassinado tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas.


A maneira como os assassinos chegaram e um deles disparou o tiro que matou Jacson, levanta a suspeita que se tratou de um acerto de contas entre facções que atuam no bairro do Tancredo Neves.


Depois que o corpo da vítima foi levado para o IML os dois homens presos com a motocicleta roubada foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.