28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/11/2020

IMAGEM FORTE! Homem é encontrado morto com os pés amarrados e suspeita de abuso sexual na rodovia AM-070, que liga Manaus a Iranduba e Manacapuru

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado com o calção abaixado e haviam marcas de sevícias sexuais na região anal

O corpo de um homem de 25 anos de idade aproximadamente e com as mãos amarradas foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira, 16, em uma área de mata do quilômetro 13 da rodovia AM-070, que liga Manaus a Iranduba e Manacapuru.


Também haviam marcas de tortura por todo o corpo do homem, que estava com o calção arriado e existe a suspeita de que ele tenha sofrido abuso sexual antes de ser executado.


Um grupo de agricultores que trabalha dentro de um dos ramais da área de mata foi o primeiro a encontrar o corpo do homem, de pele clara, cabeços bem curtos e que não foi reconhecido como morador daquela localidade.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado por motoqueiro e idoso é atingido com bala perdida no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Bicheiro é assassinado com tiros de fuzil 5.56 na cabeça. UM HORROR! VEJA FOTOS

O perito constatou durante o exame no cadáver que o homem tinha marcas de espancamento e sua morte foi provocada por enforcamento com um pedaço de corda que estava nas proximidades do corpo.

 

Um trabalho de investigação foi iniciado pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que ainda vão aguardar pela identificação da vítima para que o crime considerado brutal comece a ser esclarecido nos próximos dias.

 

O corpo foi removido da área de mata no quilômetro 13 por volta das 13h e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, para e realização do exame de necropsia.


Outras informações e detalhes sobre este que é o primeiro crime de homicídio desse começo de semana em Manaus, ainda podem ser divulgadas pela polícia no decorrer da tarde desta segunda-feira.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

  

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.