24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/09/2019

IMAGEM FORTE! Homem é encontrado pendurado em uma forca e polícia investiga para saber se foi suicídio ou homicídio em Atalaia do Norte, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Corpo foi removido da área de mata e investigação já está em andamento

Um homem identificado com o nome de “Diego” foi encontrado morto em uma área de mata situada nas proximidades da quadra poliesportiva na zona central da sede do município de Atalaia do Norte.


O corpo estava pendurado em forca e a princípio a polícia daquele município distante 1.142 quilômetros de Manaus, trata o caso como um suposto suicídio, no entanto também existe a suspeita de homicídio.


A família de “Diego” afirma que ele não tinha nenhum motivo para cometer tirar a própria vidca e outro detalhe que chama atenção da polícia é que a forca estava armada na mesma altura da vítima.

 

Veja também

 

Adolescente tenta roubar motocicleta e apanha de populares na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário é encurralado por quatro pistoleiros e executado a tiros no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus

 

Corpo é colocado na traseira da ambulância para ser

levado para o necrotério da unidade hospitalar do município


Um dos policiais comentou que uma pessoa para se suicida coloca o pescoço na forca e se joga de cima de alguma superfície mais alta com uso próprio corpo para provocar o enforcamento.


Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia do Norte e já está confirmado que o local onde “Diego” foi encontrado morto é freqüentado por usuários de drogas.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.