23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/12/2021

IMAGEM FORTE! Homem é esfaqueado e fica em estado grave durante pancadaria em bar no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem esfaqueado no peito e abdome durante a pancadaria ficou em estado grave

Um homem foi atingido com facadas no peito e abdome durante uma pancadaria entre várias pessoas dentro de um bar situado na Rua 53 do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.


Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária apuraram que dois grupos de homens ocupantes de mesas diferentes no estabelecimento iniciaram uma discussão por causa de times.


O homem que foi atingido pelos golpes de arma branca teria iniciado toda a confusão ao atirar uma garrafa sobre os ocupantes da outra mesa, e desse momento em diante a pancadaria teve início.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Tarde de azar para dois homens que caíram das lajes onde trabalhavam após serem atingidos por choques elétricos

 

IMAGENS FORTES! Cabeça jogada em rua de bairro no município de Iranduba e corpo encontrado na rodovia BR-174 podem ser da mesma pessoa. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Uns homens jogavam cadeiras e mesas contra os outros, outros trocavam murros e foi nesse clima de muita violência que um dos envolvidos foi atingido pelos golpes e caiu na entrada do bar com as mãos nos ferimentos e gritando por socorro.

 

Equipes de policiais da 27ª Cicom realizaram buscas na área

da tentativa de hoicídio a facadas mas ninguém foi preso 

 

O estabelecimento foi esvaziado logo após a pancadaria e o esfaqueamento do homem atingido ficou agonizando no local até ser levado para uma unidade hospitalar.


Duas equipes de policiais militares da 7ª Cicom atenderam a ocorrência rapidamente, mas apesar das buscas realizadas nas imediações do bar onde aconteceu a pancadaria e o esfaqueamento, os envolvidos não foram presos.


Não há maiores informações sobre o estado de saúde do homem esfaqueado, mas até acontecer sua internação, os servidores da equipe do Samu confirmaram que ele corria risco de morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.