26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/01/2022

IMAGEM FORTE! Homem é espancado a pauladas e fica gravemente ferido durante pancadaria em bar no Balneário do Miriti em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O homem levou pauladas na cabeça, está internado e corre risco de morrer

Um homem ficou gravemente ferido depois de receber pauladas na cabeça após se envolver uma briga entre várias pessoas no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


A pancadaria entre bêbados e drogados aconteceu na madrugada deste domingo, dentro de um bar no balneário do Miriti, no bairro da Liberdade.


Foram detidos vários suspeitos de envolvimento na confusão e todos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e podem ser indiciados por tentativa de homicídio.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Sucateiro é executado a tiros por dois homens desconhecidos na Comunidade da Sharp, Zona Leste de Manaus

 

Dono de cervejaria é assassinado a tiros na porta do próprio estabelecimento no bairro do Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

A pancadaria aconteceu no começo

da madrugada deste domingo

 

O homem ferido na pancadaria continua em estado grave e, segundo informações, ele seria transferido até o final da tarde deste domingo, 16, para um hospital e pronto-socorro em Manaus.


Ainda não se sabe a motivação exata da briga no bar balneário do Miriti, no entanto algumas testemunhas disseram que os dois grupos envolvidos já teriam uma rixa pessoal.


Os policiais que atenderam a ocorrência também confirmaram que as bebedeiras, consumo de drogas, desavenças, pancadarias são frequentes naquele espaço público do município de Manacapuru.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.