24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2020

IMAGEM FORTE! Homem é perseguido por grupo criminoso e assassinado com oito facadas na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Cássio" correu dos inimigos mas foi alcançado e morto com facadas por todo o corpo

Um homem identificado até o momento com o nome de “Cássio” tentou fugir dos seus algozes depois que teve sua casa invadida na madrugada desta sexta-feira, 17, mas foi esfaqueado até a morte.


O crime aconteceu por volta de 1h30 em uma comunidade próxima da Avenida das Flores, na Zona Norte de Manaus, e de acordo com as primeiras informações recebidas pela polícia, “Cássio” era envolvido com o tráfico de drogas.


De acordo com outros moradores que testemunharam o momento da invasão e da perseguição, “Cássio” correu muito e chegou a pular de uma ribanceira de quase 10 metros de altura, mas foi alcançado e morto com oito facadas.

 

Veja também

 

Namorado da jovem grávida encontrada em igarapé a matou para não assumir paternidade do filho que ela esperava

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros e outro é baleado na tarde desta quinta-feira no Bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. Vídeo mostra vítima em poça de sangue logo após assassinato. VEJA

 

Foi mais um crime brutal entre os mais de 50 que a polícia

já registrou nos primeiros 17 dias deste ano


Depois da fuga dos autores do crime “Cássio” ainda caminhou com dificuldade, gritando por socorro, invaindo-se em sangue até a Avenida das Flores, mas perdeu as forças e caiu morto na pista.


A polícia foi chamada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocou para o local da ocorrência e foi constatado que o homem esfaqueado no peito, pescoço e costas já estava sem vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Nenhum dos autores do crime foi identificado pelos moradores que testemunharam o episódio e agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está no caso para esclarecer a autoria e a motivação do assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.