NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2020

IMAGEM FORTE! Homem bate na própria mãe e leva ‘surra federal’ de traficantes no Aterro do 40, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Alanzinho" bateu em sua mãe e foi castigado pelos traficantes da área

Um homem conhecido como “Alanzinho” levou uma 'surra federal' de traficantes que estavam em uma lanchonete da Rua São Pedro, próximo ao igarapé do 40, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus.


Segundo as informações obtidas por policiais militares que estiveram no local do fato, o agressor, que é usuário de drogas, apanhou dos traficantes quando eles souberam que ele tinha acabado de agredir a própria mãe.


Um dos traficantes usou uma pistola para aplicar uma violenta coronhada na cabeça de “Alanzinho”, segundo relato de uma das testemunhas.

 

Veja também

 

Homem fica gravemente ferido em colisão entre carro e motocicleta na avenida das Flores, Zona Norte De Manaus

 

Delegado é baleado e namorada encontrada morta em apartamento após briga. VEJA VÍDEO

O grupo, que era formado por sete traficantes, só parou de bater no usuário de drogas quando um deles gritou que era melhor que todos fugissem porque alguém já havia telefonado para a polícia.


Duas guarnições do 2º Distrito Integrado de Polícia chegaram à rua e, como encontraram “Alanzinho” bastante ferido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao Aterro do 40.


O usuário de drogas foi levado para o SPA da Zona Sul com muitos ferimentos pelo corpo e os policiais fizeram buscas no bairro, mas não conseguiram prender nenhum dos participantes da agressão ao usuário de drogas.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.