19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2021

IMAGEM FORTE! Homem com as mãos amarradas, sinais de tortura e facadas nas costas é jogado de carro na Comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tinha muitos ferimentos no rosto e golpes de arma branca nas costas

Um homem com idade aproximada de 30 anos, com as mãos amarradas, repleto de hematomas e com três facadas nas costas foi arremessado de dentro de um veículo que não teve a placa e o modelo identificados pelas testemunhas.


O episódio violento aconteceu por volta das 22h na Rua Manaus, Comunidade Rio Piorini, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.


A Polícia Militar foi avisada e uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e depois de constatar a veracidade da informação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Veja também

 

Homem é atingido com barra de ferro na cabeça quando ameaçava matar a própria esposa a facadas. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Empresário árabe é sequestrado e atirado no rio amarrado dentro de um carro em Manaus. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


O homem com várias tatuagens, sinais de tortura brutal e perfurações de arma branca estava vestido com camisa cor de rosa e bermuda marrom.

 

O homem desconhecido estava bastante machucado

mas ainda estava vivo e foi levado para o Hospital 

 

Três homens ocupavam o veículo que parou em um trecho de pouca claridade da Rua Manaus e com gestos bastante truculentos eles retiraram e abandonaram o homem naquele local e fugiram em alta velocidade.


A equipe do Samu constatou que o homem ainda estava respirando e foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos da bermuda do homem torturado e espancado, de acordo com os policiais militares da 18ª Cicom que também comunicaram o crime no plantão do 6º Distrito integrado de Polícia (DIP).


O médico da equipe do Samu confirmou para os policiais que o estado de saúde do homem era bastante grave e com risco de morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.