Corpo estava dentro da canoa e polícia investiga o caso para esclarecer autoria e motivação do crime
Na manhã deste domingo, 23, no município de Humaitá, distante 591 quilômetros de Manaus, um homem que ainda não está identificado, idade aproximada de 25 anos, trajando camisa de manga comprida, calça e sapato preto, foi encontrado morto dentro de uma canoa.
Os moradores do beiradão, próximo ao porto do município, foram os primeiros a encontrar o corpo logo que o dia amanheceu e acionaram a polícia.
O homem não tinha nenhum documento pessoal nos bolsos da calça e primeiramente, o que se suspeita é que ele foi assassinado com pauladas na cabeça durante a madrugada, de acordo com informações de um dos policiais da Delegacia Interativa de Humaitá.
Veja também
Um dos pescadores olha para o corpo encontrado
logo no começo da manhã
Um dos ribeirinhos que reside naquela localidade, informou que viu vários indivíduos consumindo bebidas alcoólicas desde o final da noite do último sábado.
Por volta das 5h30 da manhã, quando um morador saiu de casa, acompanhado de outros dois vizinhos, quando sairiam para pescar, se depararam com o corpo do homem e até acharam que estava somente bêbado, mas logo foi confirmado que o homem tinha marcas de agressão e estava morto.
Sem existência testemunha ocupar do exato momento da agressão e morte, a polícia iniciou uma investigação para esclarecer a motivação e autoria do assassinato.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAVGEM FORTE!
Fotos: Divulgação