26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/08/2019

IMAGEM FORTE! Homem com tornozeleira eletrônica é espancado até a morte em lixão do Conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem vestia apenas uma bermuda e tinha tornozeleira eletrônica em uma das pernas

O corpo de um homem com tornozeleira eletrônica em uma das pernas foi encontrado na manhã deste sábado em um lixão do Conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


De acordo com informações dos policiais militares que estiveram no local, o homem teria sido levado para o local e agredido a pauladas na cabeça, peito e nas costas.


Quando o homem foi encontrado, os moradores telefonaram para o Samu porque acreditaram que ele ainda estava vivo, no entanto o médico da equipe constatou o óbito assim que chegou ao local do crime.


O homem com idade aproximada 25 anos estava bastante machucado, principalmente no rosto, tinha uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda, trajava apenas uma bermuda preta e estava descalço.

 

Tudo indica que o homem é um presidiário no regime semiaberto

devido a tornozeleira encontrada em uma de suas pernas

 

Um dos moradores disse para os policiais que ouviu gritos durante a madrugada, mas como o local é frequentado ppor usuários de drogas, ele não imaginou que um homem estava sendo espancado e morto naquele momento.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e, segundo o delegado titular, Paulo Martins, o assassinato vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.