O homem assassinado a tiros por três criminosos
Um homem, identificado apenas com o nome de "Jhonatan", 27, foi perseguido e executado a tiros no início da madrugada desta terça-feira, 1, na Rua Curuanã, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
A fuga demorou poucos minutos e foi encerrada de forma brutal quando o homem invadiu uma casa na tentativa de se esconder, mas não conseguiu e foi assassinado com pelo menos dez tiros na cabeça e outras partes do corpo.
As testemunhas do crime confirmaram que três indivíduos desconhecidos vieram atrás de Jhonatan, que estava na entrada da rua, quando percebeu que eles estavam de armas em punho e vindo em sua direção para executá-lo.
Veja também
Equipes de policiais militares da 8ª Cicom
no local do homicídio
Após o assassinato o trio fugiu a pé do local, mas o morador de uma rua nas proximidades, viu quando os assassinos embarcaram em um carro de modelo e placa desconhecidos, cor preta para fugir em alta velocidade.
Os policiais da 8ª Cicom que faziam o patrulhamento naquele horário no bairro da Compensa, foram informados do assassinato, intensificaram buscas na área, mas o veículo e os autores do crime não foram localizados.
A Delegacia Especializada em Homicídios vai cumprir com o seu papel de investigar mais esta morte que aconteceu de forma violenta, com um homem morto a tiros e em suposto acerto de contas entre facções criminosas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação