Perito cfriminal examkina o corpo do homem encontrado na árdea de mata
Na madrugada deste sábado, 30, um homem que ainda não está identificado, foi encontrado morto em área de mata da Comunidade Jardim das Palmeiras, no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
Vestido com camisa de cor vermelha, bermuda preta e sandálias brancas, o homem tinha 30 anos aproximadamente e foi assassinado com facadas que atingiram o pescoço, peito, braços e abdômen.
A arma branca usada no homicídio foi encontrada próximo ao corpo, quando policiais militares do 2º Batalhão chegaram ao local juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Policiais civis e militares no local do
crime ocorrido no início da madrugada
O sargento PM que estava no local do encontro de cadáver, confirmou que o homem tinha uma garrafa plástica com bebida alcoólica e uma porção de entorpecente, possivelmente uma pedra de oxi.
Moradores da comunidade tiveram permissão para se aproximar do corpo, mas nenhum deles reconheceu o homem, levantando suspeita que foi levado para aquele local de outra área de Itacoatiara para ser torturado e assassinado.
Policiais militares do 2º BPM confirmaram que foram encontradas
uma pedra de oxi e garrafa de bebida alcoólica próximas ao corpo
O corpo foi removido por volta de 2h30 da madrugada, transportado para Manaus pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o homicídio será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação