Um crime de tentativa de feminicídio, cometido de forma extremamente violenta, aconteceu na noite desta terça-feira, no Terminal de Integração 3, localizado na Avenida Noel Tutels, bairro Cidade Nova Zona Norte de Manaus.
Alegando que cometeu o ato brutal porque descobriu que estava sendo traído, o homem identificado como Leandro Campos Cabral, 25, foi preso em flagrante depois de perseguir, espancar e aplicar três facadas no peito da mulher Adrielly Souza do Nascimento.
Os dois já estão separados há meses e a mulher tem medida protetiva concedida pela Justiça, mas o ex-companheiro, que nunca aceito a separação, desta vez, foi esperá-la nas imediações de seu local de trabalho e de forma covarde, cometeu o crime.
Veja também

.jpg)
Equipe do Samu foi acionada e socorreu a
mulher golpeada de faca pelo ex-companheiro
De acordo com informações de testemunhas da tentativa de feminicídio, a mulher entrou correndo e gritando por socorro no Terminal 3, subiu as duas rampas, mas foi alcançada por Leandro Campos e atingida com três facadas no peito.
Quando tentou fugir do local o homem acabou encurralado por vários populares, um deles ainda aplicou um golpe de pá nas costas no autor da tentativa de feminicídio e ficou imobilizado até a chegada de policiais militares da 6ª Cicom.
Adrielly Souza foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, e até às 22h não haviam sido divulgadas outras informações sobre a vítima.
Leandro Campos não aceitava a separação
e o relacionamento da ex com outro homem
O autor do esfaqueamento foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), confessou que não aceitava a separação e que ficou mais transtornado ainda, ao descobrir que a ex-companheira estava em um relacionamento amoroso com outro homem.
Leandro Cabral também sofreu ferimentos ao ser imobilizado e espancado pelos populares no T3, por isso também foi levado para atendimento médico, apresentado na DECCM e vai ser autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
.jpg)
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: