Perícia Criminal no local onde o homem caminhava pela avenbida, caiu agonizando e morreu pouco tempo depois
Um homem que ainda não está identificado, idade aproximada de 30 anos, morreu em consequência de uma suposta overdose, no início da noite deste sábado, 25, quando caminhava pela Avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
Várias pessoas testemunharam o momento que o homem caiu no chão, próximo à calçada da artéria, ficou agonizando por alguns minutos e depois parou de se mexer.
Um pedestre chegou a fazer massagem cardíaca no homem que usava barba, estava vestindo camiseta preta, bermuda vermelha, calçava um par de sandálias. Ele não foi identificado, no local da ocorrência, porque não portava nenhum documento pessoal.
Veja também

Homem que fugiu algemado de delegacia de polícia é recapturado no Centro de Manaus, Zona Sul
Policiais militares da 18ª Cicom, que estavam em patrulhamento tático de rotina, isolaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Equipe de policiamento da 18ª Cicom isolou
o local após a constatação da morte do homem
A equipe que se deslocou para a Avenida Sumaúma, confirmou logo após a chegada que o homem estava em óbito. Também foi acionada a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo ao final dos procedimentos cabíveis.
Dezenas de pessoas se aglomeraram no local onde o homem caiu e veio a óbito, no entanto, nenhuma delas identificou a vítima como morador do bairro.
O perito criminal explicou que a overdose é uma condição grave que acontece quando uma pessoa consome uma quantidade excessiva de drogas, medicamentos ou álcool, ultrapassando o limite que o corpo consegue processar. Isso causa forte intoxicação, falência de órgãos vitais e risco de morte.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
.jpg)
Fotos: Divulgação