26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/12/2019

IMAGEM FORTE! Jornalista é agredida com tapas e socos por motorista do Uber após solicitação de corrida na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A jornalista teve o rosto sangrado ao ser agredida pelo motorista de aplicatvo

Um motorista da empresa de transporte por aplicativo Uber, identificado como Richardeson Junior, está sendo acusado de agredir a jornalista Andreza Jorge com vários socos no rosto.

 

A agressão teria ocorrido durante uma corrida realizada na noite da última terça-feira, 24, no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O caso foi registrado em um DIP, onde a jornalista, que atua na função de repórter cinematográfica, relatou que foi retirada do veículo e depois de receber tapas, foi ofendida moralmente. Por fim, o motorista provocou sangramento em seu rosto ao aplicar dois socos em seu nariz.

 

A jornalista postou sua foto com o rosto ensanguentado e à esquerda a fotografia do

motorista agressor identificado como Richardeson Junior em seu perfil no facebook

 

Em sua versão, a jornalista relatou que o motorista se irritou e agiu de forma violenta quando ela pediu ao porteiro do condomínio Jardim de Versalles, onde ela se encontrava, que anotasse a placa do veículo do aplicativo que foi apanhá-la após da solicitação da corrida.

 

Veja também

Criminoso invade ônibus, faz assalto e acaba espancado por passageiros no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus  

 

 

Casal é preso pela Ciclopatrulha com muitas porções de drogas no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Andreza Jorge relatou que o pedido para anotação da placa era apenas uma questão de segurança. Ela explicou isso para o motorista, mas assim mesmo ele ficou violento e depois de retirar a jornalista do veículo praticou o espancamento.


O fato foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as duas partes foram ouvidas. A direção da Empresa Uber em Manaus foi informado do ocorrido e divulgou nota informando que vai aguardar a apuração do fato pela polícia para definir a decisão a ser tomada com relação ao fato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A empresa também informou que até que o referido inquérito policial seja concluído decidiu suspender as contas do motorista.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.