NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGEM FORTE! Jovem é assassinado com punhalada no peito no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

Um jovem que ainda não está identificado foi assassinato com uma punhalada em cima do peito, no início da noite desta segunda-feira, 12, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


O assassinato aconteceu nas proximidades do galpão do Grêmio Recreativo Folclórico Ciranda Flor Matizada, na Avenida Manoel Urbano, a poucos metros do Parque do Ingá.


De acordo com declarações de algumas testemunhas do crime, o jovem estava passando no local sozinho, quando foi abordado por três indivíduos desconhecidos que passaram a agredi-lo covardemente.

 

Veja também

 

Motociclista perde a vida em grave acidente na rodovia AM-070 no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Duas balsas colidem no encontro das águas quando faziam a travessia Manaus/Careiro. VEJA VÍDEOS

 

Policiais militares intensificaram buscas na área a

procura dos criminosos,mas não foram localizados 

 

Um dos agressores sacou uma arma branca da cintura e aplicou um golpe no peito do jovem e quase que simultaneamente, outro criminoso, ainda desferiu chutes em na cabeça da vítima antes do trio fugir.

 

 

O jovem veio a óbito no local

onde foi atacado covardemente 

 


Duas equipes de policiais militares do 9º BPM de Manacapuru, chegaram rapidamente, confirmaram o óbito e intensificaram buscas em toda a área, no entanto, os envolvidos na agressão fatal não foram localizados.


Uma investigação está em andamento na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, mas ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.