26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/09/2020

IMAGEM FORTE! Ladrão é castigado a pauladas, chutes e murros após furtar celular em quadra de esportes no Bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão foi duramente castigado após furtar um telefone celular

Um grupo de moradores do Japiim, Zona Sul de Manaus, bateu de pau no ladrão agarrado na noite desta segunda-feira, 28, próximo à quadra de futebol do bairro.


O ladrão foi castigado com a violenta surra depois de furtar o telefone celular de um homem que participava de uma partida de futebol de salão.


O furto foi presenciado por outra pessoa que estava na quadra de esportes e correu para avisar o dono do aparelho celular.

 

Veja também

 

Assaltantes caem de motocicleta e são presos após intensa perseguida de policiais militares no bairro do Tarumã-açu, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Amigos tentam recuperar televisão envolvida em pagamento de dívida e são mortos a tiros no bairro Colônia Terra Nova. VEJA VÍDEO

 

Depois de ser descoberto o ladrão saiu correndo com o celular da vítima na mão e apesar de sua agilidade na fuga ele não chegou a ir muito longe.


A peia foi bastante doída a partir do momento que o autor do furto foi jogado no chão para sofrer as consequências do crime que praticou.


Vários moradores se armaram com pedaços de pau e bateram com vontade na cabeça e todo o resto do corpo do ladrão que em instantes já estava ensanguentado.


Depois da surra “mais que merecida” e de receber alguns conselhos para larga desse “mau costume” o ladrão foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O telefone celular foi devolvido no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o autor do crime foi apresentado após receber curativos no SPA da Zona Sul.

 


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Reprodução

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.