19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/11/2019

IMAGEM FORTE! Ladrão é espancado por moradores depois de tentar assaltar Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão apanhou de vários moradores após a tentativa de assalto

Um ladrão identificado como Benedito Lima Sarmento, 24, foi espancado por moradores do Conjunto Vieiralves, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com as pessoas que prenderam e agrediram o criminoso, ele estava com um simulacro de pistola e tentou assaltar o motoboy de uma pizzaria situada no conjunto.


O motoboy reagiu, foi ajudado pelos moradores e depois que foi descoberto que a arma usada pelo ladrão era de brinquedo, foi espancado e ainda teve a cabeça quebrada com paulada.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Veja o que aconteceu com uma quadrilha de assaltantes disfarçados de policiais civis. Acabaram todos numa poça de sangue. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Este homem é o suposto mandante da chacina que deixou cinco mortos no Conjunto Osvaldo Frota, na Zona Norte de manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

O simuladro de pistola que Benedito usou na tentativa de roubo


Depois do espancamento o ladrão foi entregue para uma guarnição formada por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


De acordo com o motoboy que sofreu a tentativa de assalto havia um segundo bandido mas ele conseguiu fugir correndo quando o comparsa foi agarrado pelos moradores.


Benedito foi levado ao pronto-socorro pela guarnição e em seguida apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante delito por tentativa de roubo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.