28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2021

IMAGEM FORTE! Mais um crime com requintes de crueldade! Homem é executado e corpo jogado em rua do Conjunto Oswaldo Frota, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tinha tiros na cabeça, sinais de enforcamento e marcas de muita tortura

Um homem de cor negra, vestindo apenas do homem bermuda azul, descalço e com sete tiros na cabeça, foi jogado de dentro de um carro na tarde deste sábado na Rua 24 do Conjunto Oswaldo Frota, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Além dos projéteis disparados contra a cabeça o homem também foi enforcado e os pedaços de cordas usadas na perversidade dos assassinos também foi jogada em cima do corpo, como mostram algumas fotografias que estão sendo divulgas em vários grupos de WhatdsApp.


O corpo todo tinha marcas de espancamento segundo confirmação do perito criminal que estava no local juntamente com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vêm de deparando diariamente com muitos assassinatos brutais.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com facada no peito durante briga em frente de bar no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Suspeito de participar das mortes de vigilantes morre em confronto com a polícia

 

O homem foi jogado na rua do conjunto na tarde deste sábado

 


De acordo com moradores da rua onde o corpo foi jogado, um carro que eles não conseguiram identificar o modelo e a placa, era ocupado por quatro homens, todos usando máscara de proteção contra covid-19 e bonés de várias cores para ajudar a esconder os rostos.


Não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos da bermuda usada pelo homem assassinado, por isso o corpo foi examinado pelo perito criminal e logo em seguida foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado o exame de necrópsia.


Pelas características, o uso de extrema violência e a forma como o corpo foi “desovado” no Conjunto Oswaldo Frota os policiais da DEHS acredita que o homem negro, é mais uma vítima de rivalidade e guerra sangrenta que vem sendo travada em Manaus pelas facções criminosas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.