30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/03/2022

IMAGEM FORTE! Mecânico é assassinado com tiro na cabeça dentro de oficina no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

leonardo Calixto foi assassinado na tarde desta sexta-feira na oficina mecânica onde trabalhava na Praça 14 de Janeiro

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira, 11, na Rua Jonathas Pedrosa, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

 

A vítima foi identificada pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) com o nome de Leonardo Calixto Freitas, 47, que era mecânico de autos.

 

De acordo com testemunhas o assassino desceu de um veículo, observou a movimentação no local, engatilhou a pistola e entrou para matar o mecânico.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é executado a tiros por dois pistoleiros em campo de futebol no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! homem é perseguido e executado a tiros em área vermelha do bairro da compensa, zona oeste de manaus. VEJA VÍDEOS

 

O assassino invadiu a oficina e assassinou

Leonardo Calixto com um tiro na cabeça 

 

O assassino agiu como um pistoleiro profissional, se aproximando rapidamente de Leonardo Calixto e efetuando o disparo sem pensar duas vezes, segundo uma das pessoas que presenciou o crime.

 

“Léo” como o mecânico era mais conhecido, era casado, pai de três filhos, e quando o corpo ainda estava no local, chegou a esposa.

 

Apesar de ficar bastante abalada diante do corpo de Leonardo Calixto a esposa disse que não fazia a mínima idéia sobre a motivação e quem teria efetuado o tiro que matou seu marido.

 

Equipe de Perícia Criminal no local para o exame do

corpo do mecânico assassinado com tiro na cabeça 

 

 A rua onde aconteceu o assassinato do mecânico é cheia de oficinas, lava-jatos e autopeças, algumas delas possuem câmeras de segurança.

 

De acordo com os policiais da equipe de investigação da DEHS pelo menos uma dessas câmeras pode ter gravado imagens que ajudem a identificar o assassino e do carro que ele usou na fuga.

 

O corpo de Leonardo Calixto foi periciado e em seguida foi removido de dentro da oficina de autos pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.