21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2024

IMAGEM FORTE! Membro de facção criminosa é executado a tiros no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Depois da mãe ser assassinada em seu lugar agora foi a vez de Nego Drama ser executado a tiros

Um membro de facção criminosa conhecido como “Nego Drama” foi executado a tiros por volta das 23h da noite da última quinta-feira, 6, nas proximidades do porto do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.


Há dois anos a mãe de “Nego Drama” morreu no lugar dele, quando um grupo de homens encapuzados invadiu a casa da mesma para matar seu filho, ela se meteu na frente dele e foi atingida com cinco disparos de arma de fogo.


Depois de conseguir fugir de casa, onde a própria mãe foi assassinada em eu lugar, “Nego Drama” desapareceu do município e somente agora, retornou a Parintins somente para morrer, de acordo com relatos levados ao conhecimento dos policiais da DIP do município.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem leva tiro no braço em ponto de venda de drogas e é encontrado agonizando pela polícia no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Briga entre dois caseiros acaba em morte a pauladas durante bebedeira em sítio na rodovia estadual AM-010

"Nego Drama" voltou a Parintins somente para morrer 


Também foi confirma que o homem chegou em Parintins no começo da manhã da última quinta-feira, 6, e não durou nem 24 horas vivo, porque cinco homens armados, o encontraram e crivaram seu corpo de balas.


De acordo com informações preliminares “Nego Drama” sempre foi considerado bandido perigoso em Parintins e sua ligação com o tráfico de drogas e facções criminosas, custou a vida de sua mãe e agora, ele próprio voltou para o município para ser executado pelos rivais de facção.


Nove tiros foram disparados contra o homem, o corpo foi removido do local pela equipe do IML e ainda não há pistas concretas de quem foram os autores do homicídio, mas uma investigação está em andamento para elucidar o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.