29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/08/2020

IMAGEM FORTE! Moradores de rua se desentendem e um deles é esfaqueado no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

"Chica Doida" recebeu as facadas e ficou sangrando até a chegada da equipe de socorro

Um travesti que também é morador e rua conhecido como “Chica Doida” foi esfaqueado em plena via pública no último domingo, 9, na Rua Padre Rafael que passa ao lado da Igreja da Matriz no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


O suspeito do crime é outro morador de rua que teria se desentendido com “Chica Doida” e durante a troca de insultos e agressões entre eles, aconteceu o esfaqueamento presenciado por várias pessoas.


Depois de golpear o travesti em um dos braços, o morador de rua agressor saiu correndo do local e foi perseguido por alguns populares, mas conseguiu fugir do local onde praticou a tentativa de homicídio.

 

Veja também

 

Jovem é assassinado a tiros por pistoleiro nas proximidades da praça de alimentação do bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus

 

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE CAIXA DE PAPELÃO NA ÁREA DE MATA DA PONTA NEGRA, ZONA OESTE DE MANAUS

 

Sargento C. Gomes e Cabo J. Leite realizaram diligências mas

não conseguiram prender o autor das facadas 

  

“Chica Doida”, ficou agonizando no chão e posteriormente foi socorrido e levado para a unidade hospitalar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru está investigando a tentativa de homicídio e realizando diligências para prender o morador de rua que permanece foragido.


Informações obtidas pelos policiais civis que atuam no município receberam a informação que já existia uma rixa antiga entre “Chica Doida” e o homem que tentou acabar com sua vida na noite do último domingo.

 

"Chica Doida"  não corria risco de morrer, segundo informações da equipe que prestou socorro e levou o travesti para o hosapital do municípío.


Imagem que chegou até nossa redação que 'CHICA DOIDA' encontra-se viva e

sem risco de vida ( Fotos: Divulgação )

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE !

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.