29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/08/2020

IMAGEM FORTE! Motoboy é executado com sete tiros após jogar partida de futebol no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Erick tinha acabado de jogar futebol quando foi assassinado pelos dois homens desconhecidos

O motoboy Erick Rodrigues de Souza, 23, que, segundo seus amigos, era apaixonado por futebol, foi executado com 7 tiros de pistola na madrugada desta sexta-feira, 7, na Rua D, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Pessoas que presenciaram o crime disseram que “Neymar de Manaus”, como Erick era mais conhecido, tinha acabado de sair de uma “pelada” no campo de futebol comunitário quando foi assassinado.


O motoboy foi abordado por dois homens que estavam com armas de fogo nas mãos, e deu para algumas pessoas ouvirem quando eles cobraram uma dívida de droga de Erick.

 

 

Durante a investigação a polícia confirmou que Erick era envolvido

com o tráfico de drogase foi "soldado do traficante "Costelinhoa" que também foi 

morto este ano no bairro da Compensa

 

 

Veja também


IMAGENS FORTES! HOMEM É PERSEGUIDO E BALEADO POR DOIS PISTOLEIROS EM RUA DO CENTRO DE MANAUS

 

Corpo de homem com cinco tiros é encontrado no ramal do Brasileirinho que é mais conhecido como 'Ramal da Morte' na Zona Leste de Manaus

 

Os homens passaram a ficar agressivos, fizeram ameaças de morte e quando Erick tentou correr foi atingido com os tiros, que atingiram suas costas, a cabeça, abdome e uma das pernas.

 

Populares ficaram em volta do corpo até

a chegada da Polícia (Foto: Divulgação) 


A morte de “Neymar de Manaus” foi instantânea, segundo testemunhas, e logo em seguida os autores do crime subiram em uma motocicleta e fugiram do local em alta velocidade.


O corpo do homem que todas as noites saía de casa para jogar futebol e que tinha amor declarado por esta modalidade de esporte deu entrada às 2h10 na sede do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Membros da família que estavam no pátio do órgão disseram que Erick Rodrigues era usuário de drogas e que vinha sofrendo ameaças de morte por estar devendo dinheiro para alguns traficantes do bairro.


Um inquérito policial já foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e, segundo informações da equipe que está investigando o assassinato, ainda não existem pistas dos autores do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.