O acidente aconteceu no final da tarde e os dois homens foram socorridos e levados para o hospital
Um motociclista e um morador de rua foram as vítimas do acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 18, na Avenida Constantino Nery, próximo à passarela da Estação Rodoviária, Zona Centro-Sul d4e Manaus.
De acordo com as testemunhas o motociclista atropelou o homem em situação de rua e ambos foram arremessados bruscamente na pista e por pouco não foram atingidos por outros veículos.
O fluxo de carros estava intenso naquele horário e também haviam muitos pedestres no local, os quais socorreram e como primeira medida de segurança, retiraram as vítimas do meio da artéria e levaram para a calçada.
Veja também

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas pessoas que estão desaparecidas
.jpg)
Ângulo geral do grave acidente ocorrido na Avenida
Constantino Nery envolvendo motociclista e morador de rua
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o trecho em que ocorreu o acidente, até as vítimas serem levadas para um hospital.
Foi confirmado que o motociclista e o morador de rua sofreram múltiplos ferimentos e em um deles havia suspeita de fratura de uma das pernas, mas a notícia menos assustadora, é que nenhum dos homens corria risco de morte.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
.jpg)
Fotos: Divulgação